Como as pessoas usam o Testaisso

personas

Quer saber como as pessoas usam o Testaisso. Leia as histórias de sucesso!

Conheça o João, 32 anos

Ele é executivo de contas de uma agencia de design e está sempre pensando como entregar valor quando prospecta novos clientes. Usa métricas para medir seu desempenho, metodologias de vendas reconhecidas mundialmente e vem tentando há meses fechar negócio com uma grande multinacional. Ele contratou 15 usuários anônimos no Testaisso para avaliar o site dessa empresa. Formulou uma proposta baseada no material coletado e mostrou, sob a ótica dos usuários, que eles enfrentavam diversos problemas para encontrar informações sobrecarregando o departamento de atendimento. João conquistou a conta e reformulou a página de ajuda, reduzindo novos chamados em 28%. Hoje, João é o cara na empresa (é o que nós achamos).

Conheça a Marta, 26 anos

Ela é analista de usabilidade encarregada de testar os produtos digitais da empresa. Tipicamente, Marta faz 5 testes de usabilidade por semana e gasta em média 3 horas para encontrar participantes, 4 horas para dar suporte e atenção aos participantes e 5 horas para organizar os resultados. Mais de um dia de trabalho!!! Quando contratou o Testaisso, conseguiu testar seu produto com 5 pessoas e organizar os resultados em menos de 1 hora. Hoje, Marta tem mais tempo para fazer o que gosta, isto é elaborar e analisar testes de usabilidade.

Conheça o Carlos, 28 anos

Ele é gerente de e-commerce e estava há um ano brigando com seu chefe para mudar de plataforma. Ninguém acreditava que a loja estava com sérios problemas. Ele tinha que atender chamados desnecessários e resolver problemas que poderiam ser evitados facilmente. Carlos contratou 10 participantes no Testaisso e conseguiu coletar vídeos incríveis de pessoas enfrentando diversos problemas. Entre eles, CEPs que não existem, pop-ups de segurança duvidosos, páginas brancas, links quebrados e até um banner da concorrência dentro da loja dele! Então, Carlos preparou um vídeo com os melhores momentos, ou melhor, piores momentos e conseguiu aprovação do chefe para mudar a plataforma. Hoje, Carlos não briga com ninguém. Claro, suas vendas aumentaram em 30%!

Conheça o Pedro, 37 anos

Ele é gerente de produtos e notou que a taxa de conversão do seu app caiu drasticamente logo após o lançamento da nova versão. Testes internos não detectaram nada, porque ele não possui todos os celulares e emuladores em seu ambiente de testes, mas sabia que o problema acontecia somente em Iphones. Cada conversão perdida equivalia a R$150/mês a menos e seu emprego estava em jogo. Ele contratou o Testaisso para testar o app “In the Wild” com usuários reais e descobriu que o botão “continuar” não estava sendo exibido no Iphone 4. A falha foi corrigida e seu app voltou a bombar. Pedro era um herói, hoje é um super-herói.

Conheça a Paula, 39 anos

Ela é gerente de marketing de um grande e-commerce esportivo e não sabia por que os concorrentes apresentavam uma taxa de crescimento superior ao dela. Ela contratava os melhores designers, fazia campanhas promocionais incríveis e divulgava seus produtos nos mesmos lugares que seus concorrentes. Paula contratou 20 esportistas no Testaisso para comparar seu e-commerce com seus 2 principais concorrentes. Ficou surpresa ao saber que suas táticas não estavam funcionando e que a falta de elementos na maioria dos seus produtos dificultava a compra. Por exemplo, a descrição de um pneu para bicicleta não informava o peso. Depois dos devidos ajustes no site, as vendas cresceram e Paula não vive sem o Testaisso. Hoje, ela é diretora da área.

Solicite nossa apresentação com depoimentos, exemplos e leia um caso de sucesso.

E você como usa o Testaisso?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


9 × = setenta dois